Depois de Júlio Cavalcanti, agora chegou a vez do radialista Rodrigo Andrade se tornar Cidadão Buiquense

Depois  do deputado Júlio Cavalcanti  receber seu titulo de cidadão Buiquense na última sexta feira com direito a discurso e  uma calorosa recepção  numa das mais tradicionais Pousadas da Cidade, a “Santos”, em breve quem também será agraciado como  o mesmo título, e talvez com o mesmo aparato  será outro Arcoverdense o notável radialista Rodrigo Andrade.
De autoria do vereador Damião Tomé,  o projeto que deu o titulo de cidadão Buiquense ao comunicador foi também aprovado por unanimidade em reconhecimento aos relevantes serviços restados no meio da comunicação a população Buiquense, principalmente aos ouvintes da principal rádio  da cidade, á Buíque Fm.
Natural da capital do São João, Rodrigo Andrade  escolheu a cidade de Buíque para fixar sua residência casando-se com filha da terra, Juliana Andrade  com quem hoje juntos tem um filho  nascido a poucos meses atrás.

Jovem e talentoso iniciou sua carreira na comunicação ainda muito cedo adquirindo uma experiência  que lhe transformou num grande  comunicador e um dos melhores repórteres que  a Buíque Fm  já contratou.   
Tecnologia do Blogger.