Em Buíque Perigo a vista na cruzeta da morte que por falta de sinalização contabilizou dois acidentes no mesmo dia, entre eles um grave.

A segurança no transito  estar cada vez mais ficando complicado no perímetro urbano  num pequeno trecho da Avenida José Emilio de Melo  entre a Pousada Flanada e o cruzamento das rua que dar acesso a torre da Tim em Buíque.
Na noite deste Domingo (07) enquanto trafegava  na  PE 270, Perímetro urbano e  principal via que dar acesso as cidades de Tupanatinga, Junior Manuel Barreto, 20 anos de idade, residente a Rua São Jorge no Loteamento Brasília foi atingido  por uma veiculo saveiro de placas PEZ 8636 que trafegava em alta velocidade pelo trecho que não tem nem um quebra mola.
Devido a velocidade, o motorista  do saveiro que  teve a placa anotada e se evadiu do local depois de ter  batido na Shineray  pilotada por Junior que teve ferimentos graves  onde foi socorrido e encaminhado a CSSAF em seguida transferido para o regional de Arcoverde devido a gravidade.

Como o trecho não tem sinalização, motoristas usam e abusa da velocidade, o que  aumenta  ainda o perigo de acidentes  que estão cada vez mais aumentando  principalmente na cruzeta  que  contabilizou dois somente neste domingo.
Tecnologia do Blogger.