Júlio Cavalcanti, se torna o mais novo cidadão Buiquense recebendo titulo em reconhecimento ao seus serviços prestados a população do Município.

Diante uma câmara de vereadores literalmente tomada  por políticos, empresários  e cidadãos comuns  do município de Buíque e outras regiões, o Deputado Arcoverdense e agora  também Buiquense recebeu das mãos do vereador Anísio de Dede  a comenda de titulo de cidadão da capital do vale .
De autoria do próprio Anísio o projeto que conferiu o titulo de cidadão Buiquense ao deputado foi aprovado por unanimidade  pelos treze legisladores  numa reunião realizada anteriormente na casa Jorge Domingos Ramos atribuindo a participação e seus relevantes serviços prestados pelo deputado Júlio Cavalcanti em prol da população Buiquense.  
Como o momento era de prestar justas homenagens ao parlamentar, presenças do prefeito do Município Jonas Camelo,  da vice Miriam Briano Alves, de Guga Lins Prefeito da vizinha cidade de Sertânia  entre outras autoridades  das cidades circunvizinhas foram registradas além de ex vereadores e secretários municipais.
Num gesto democrático, algumas autoridades usaram a tribuna , entre elas, o Federal  Zeca Cavalcanti irmão do agraciado, representado a família Camelo, a palavra    foi proferida  ao vereador Rômulo Camelo que  reiterou mais uma vez sua gratidão  a apoio ao Arcoverdense  fazendo uma viagem ao túnel do tempo através da historia politica da família que á décadas escrevem seu nome n cenário politico do município.

Depois do cerimonial de entrega do titulo de cidadão, autoridades e convidados foram recepcionados  no salão de festas da Pousada Santos onde foi servido lá um coquetel  comemorativo a comenda recebida pelo Deputado Julio Cavalcanti, o mais novo filho de Buíque.     
Tecnologia do Blogger.