O Ciclo da Morte em Buíque. Morre Jovem Atingida por Bala Perdida na Noite Deste Domingo (31)

Atualmente vivemos  num mundo onde a vida dos ser humano  para certas pessoas  não tem a importância necessária  e muito menos alguns sabem diferenciar a vida do viver.
No inicio da noite deste domingo, na cidade de Buíque, agreste do estado, indivíduos de capacete pilotando   uma motocicleta assassinaram  com vários disparos de arma de fogo um ex presidiário.
Coincidência ou não, esse mesmo presidiário  teve  sua mulher e seus dois filhos mortos  a facadas  por outros dois indivíduos que sem dó nem piedade  invadiram sua residência  na intenção de subtrair um botijão da gás para trocar por drogas tempos atrás.
Se de um lado ás malditas drogas destroem famílias, por outro lado com a mesma intensidade da destruição  tiram vidas de pessoas que por acaso estão na hora e lugar errado mesmo que seja de passagem, e foi com essa mesma teoria que  Tália Gomes dos Santos, 18 anos de idade  que residia a Rua Cirilo Henrique de Araújo no Bairro Frei Damião   no inicio de sua juventude teve sua vida ceifada por uma das  balas perdidas enquanto passava no local na hora do crime.  
Foto Buiqueecia

      
Tecnologia do Blogger.