Depois da Saúde e Planejamento, agora é a vez da Ação Social de Buíque ouvir a População em sua VII Conferência no próximo mês de Agosto.

Depois da realização das conferências municipais das secretarias de Saúde e Planejamento  no município de Buíque, no próximo dia  05 de agosto  será a vez da Secretaria de Ação Social realizar a sua VII Conferência visando consolidar o SUAS rumo a 2026.
Programada para acontecer no salão nobre da Pousada Santos das oito horas da manhã ás cinco da tarde  será uma oportunidade única  para a  população do município  participar com suas sugestões e fazendo suas  avaliações do funcionamento dos programas sociais e seus investimentos dentro do próprio município.
Como a Secretária de Ação Social é uma das mais importantes  dentro do município por que serve justamente para implantar politicas publicas sócias destinadas as pessoas mais carentes oferecendo através de parcerias  com governos federais e estaduais  serviços de qualidade que visam suprir as necessidades daqueles que não tem outro meio a não ser buscar ajuda  nos serviços sociais  dentro do município.
Responsável  por implantar vários programas sociais que atenda da criança ao idoso, a  Secretaria de Ação Social do Município de Buíque durante sua conferência vai precisar da participação da população onde na ocasião irá apresentar o resultado de  todos os seus  projetos direcionado ao bem estar dos Buiquenses.    
Tecnologia do Blogger.