Programada para acontecer em Buíque na próxima segunda feira(13), V conferência Municipal de Saúde servirá para debater o futuro da saúde no município, estado e país.

Na próxima segunda feira(13)  a população do município de Buíque no agreste do estado poderá dar suas sugestões e avaliar os serviços da saúde   com a V Conferencia Municipal de Saúde  promovida pela Secretaria Municipal de Saúde através de  sua gestora Fernanda Camelo.
Com objetivo de discutir e formular  propostas para a 15ª  Conferencia Nacional de Saúde, o tema escolhido para V Conferencia no Município foi “Saúde Publica de Qualidade Para Cuidar do Povo Brasileiro”, tendo como principal objetivo valorizar todos os profissionais de Saúde envolvidos nos serviços públicos na capital do vale, e ainda homenagear Cristiane Maria Duarte que é enfermeira.

Programada para acontecer no auditório da Escola Engenheiro Klaysson, com participações de técnicos  da Sec de Saúde do Estado e da própria Sec. Municipal o evento esperar alcançar um grande numero de participantes compostos por usuários dos serviços da própria saúde,  assim como de varias autoridades da sociedade civil além dos servidores e usuários  do sistema único de saúde  que debaterão todos os pontos relativos a saúde no município, no estado e no país  de forma justa e democrática onde todos poderão participar e opinar sobre o futuro da saúde, principalmente no município.
Tecnologia do Blogger.