Um sábado mais do que especial para Eliane Pacheco, uma mulher de fibra entre as mulheres mais notáveis da cidade de Buíque.

 Eliana Pacheco, uma mulher amiga, amante, mãe,  que inicia seu dia trabalhando e sempre termina amando.
Mulher que  protege, luta  briga e chora mais que  nunca deixa o cansaço  tirar seu sorriso , sua força, sua esperança estando sempre pronta a amar sua família  protegendo sua vida seus amores, mesmo cansada  ela estar sempre pronta para seguir em frente, e se cai, aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida  tirando  de sua queda uma lição para seguir em frente zelando cada vez mais, seu esposo Drº Carlos Henrique, seus Filhos Henderson, Carlos Henrique e Juliana  com toda intensidade que o amor de uma esposa e mãe pode permitir.
Mulher guerreira que se torna forte e frágil ao mesmo tempo buscando em seu interior a força, que é capaz de chorar para se fortalecer  através das lagrimas rolam para poder levantar aqueles que estão em sua volta precisando de uma palavra de carinho, esperança e amor.
Eliana Pacheco, uma mulher guerreira que se faz forte mais ao mesmo tempo frágil como um cristal  que não deixa se quebrar por que  sua fé, suas forças e seus amores (esposo e filhos) lhes dão a base da sustentabilidade que  uma grande mulher precisa para viver.

Eliana Pacheco , assim como tantas outras mulheres de fibra ladeada  pelos filhos e esposo comemorou  mais uma ano de vida neste ultimo sábado 04 de Julho e colheu no jardim da vida as flores que sempre cultivou, Flores de Amor.
Tecnologia do Blogger.