Visando aquecer o Frio e o comércio local, A.C.B busca parcerias para realização do seu primeiro “Buíque Frio, Queijos, Vinhos e Mais Sabores “ no próximo final do mês.

Buíque  é uma cidade que apenas não só se destaca por suas belezas naturais, como também é considerada uma das poucas cidades do estado que tem um dos mais belos invernos   onde a garoa transforma  completamente a paisagem da  cidade.
Como é  considerada uma cidade de boa terra, bom clima e boa gente , nos próximos dias a cidade poderá receber  seu primeiro evento  de inverno com o” Buíque Frio, Queijos , Vinhos e  Mais Sabores”  programado para acontecer na Praça Major  França aberto ao publico  assim como outros eventos já realizados pela A.C.B.
Como   a crise  que assola o país chegou ao município de Buíque a muito tempo, o comércio local  passou a sentir seus efeitos  com lojas vazias  causando  quedas nas vendas, o que não é bom para o município nem  para seus comerciantes.
Se as vendas no comércio desde de Dezembro passado não surte nem efeito positivo, numa tentativa de virar o jogo a Associação Comercial do Buíque(A.C.B) que não tem nem um vinculo politico com nem um partido e nem uma cor  resolveu cair em campo em busca de parcerias para reacender as vendas e fazer circular dinheiro no mercado  foi o que se ficou decidido na p reunião que aconteceu nesta  terça feira(14) com a liberação da praça Major França ara realização do evento .

Se tudo sair como o combinado, e forem fechados as parcerias conforme o previsto pela diretoria da própria ACB nos próximos dias 31 de Julho, e  01 e 02 de agosto  o clima vai esquentar com muitos queijos, vinhos e chocolates  acompanhado de  boa  musica e muita gente bonita.
Tecnologia do Blogger.