Considerada uma das mais influentes professoras, a notável Dona Lurdinha Campos completa mais um ano de vida para felicidade de todos de poder estar sempre ao seu lado.

Quando Deus em sua infinita bondade fez o mundo, entre seus encantos e  entre suas belezas  deu de presente a humanidade todas as possibilidades de suas escolhas, entretanto  na tese sublima da vida nos brindou com alguns  dos seus filhos e filhas que até então com o passar do tempo  chegariam em nossas vidas  transformados em anjos na forma de pessoas.
Como os anjos existem para nos proteger, e as flores  com suas essências para perfumar nossas vidas, no jardim da vida uma   flor exala seu perfume com a mesma intensidade que faz todos os dias  nas auroras  de cada amanhecer  perfumando de alegria a vida de  seus familiares e amigos que são privilegiados de  estar ao seu lado em segundo de suas vidas.
Detentora de uma gentileza singular, a notável matriarca da família Campos , Maria de Lurdes, (Dona Lurdinha) completa mais uma ano de vida para felicidade de todos aqueles que direto ou indiretamente fizeram ou faz parte de sua vida.
Esposa exempla, mãe amada, avó admirada, amiga das horas incertas  que fez da profissão de Professora seu legado  transformando vidas  através da arte de ensinar, uma mulher que ensina a cada um a arte do fazer o bem sem olha a quem  conquistando cada vez mais a admiração de quem sabe onde que chegar o que torna impossível não admirar.

 Maria de Lurdes Campos ,Um símbolo do amor que merece toda a nossa reverência, capaz de gerar vidas, de plantar o conhecimento  que  assim como todos os seus dias colhe um futuro promissor.
Tecnologia do Blogger.