Eleições 2016: Em Arcoverde surgi o primeiro nome que deverá enfrentar Madalena Brito na corrida pelo poder executivo municipal

Quando o assunto é as eleições municipais, Arcoverde no serão do Estado  não deverá ficar atrás, isso por que na capital do são João assim como nas demais cidades do interior  novos e velhos nomes devem  se lançaram a corrida por cadeiras do executivo e legislativo municipal.
Se do lado da situação o nome de Madalena Brito para reeleição já é certo e soa  como um acalanto para continuação do  trabalho e desenvolvimento  que  começou com seu ex aliado Zeca Cavalcanti e continua com a própria Madalena Brito  que vem conduzindo por sinal muito bem o destino de Arcoverde.
Do outro lado, o nome de  Israel Guerra,  mesmo que ainda com pouca conotação  já se cogita na base oposicionista  como possível candidato que poderá enfrentar Madalena e seu unido grupo.
Indagado pela Jornalista Amanda Oliveira, o ex deputado estadual  confirmou recentemente  o lançamento de sua pré candidatura afirmando suas pretensões politicas para o pleito em 2016.  

Fonte o foto extraída do Blog Falando Francamente.
Tecnologia do Blogger.