Em sua primeira noite, Buíque Frio, Queijos, Vinhos e mais sabores supera expectativas do seus organizadores e promete ser o principal evento do ano na capital do vale.

Depois de varias reuniões entre, mídia local, presidente, diretores, colaboradores e patrocinadores  em fim chegou o grande dia para a abertura oficial do primeiro Buíque Frio, Queijos Vinhos e outros Sabores um evento direcionado a população que chega a cidade com o mesmo impacto de um grande festival.
Com uma estrutura simples, mas porém muito bem organizada, assim como outros eventos já idealizados e realizados pela Associação Comercial do Buíque, o Buíque Frio em sua primeira edição  começa já surpreendendo seus organizadores em sua primeira noite pela quantidade publico participante na  praça central da cidade.
Composto por barracas de diversos seguimentos da culinária local , além de suas atrações musicais  a temperatura amena que chega a casa dos 16 graus é um convite para reunir  toda u  familiar que buscam  um entretenimento sadio cheio de segurança  para  depois do  trabalho curtirem seus momentos de lazer.

Se de um lado  tudo estar indo além do esperado, do outro lado  um suporte logístico  estar sendo oferecido aos profissionais dos principais meio de comunicação onde em primeiro plano foi montado uma central de transmissão com internet de alta velocidade para divulgar nos sites, blogs e web rádios todos os acontecimentos em tempo real  através de  fotografias e  links  com entrevistas ao vivo de dentro do próprio eventos através da  Rádio  Web Rio Branco. .       
Tecnologia do Blogger.