Manhã de terror em Venturosa com explosão de caixas eletrônicos, e um saldo de três mortos em outra mesma ação em Saloá

Nas primeiras horas da manhã desta terça feira(04) moradores da cidade de Venturosa no agreste do estado  presenciaram uma das mais ousadas ações já planejadas por bandidos  para roubarem uma agência bancaria na região .
De acordo com as  informações recém postadas no grupo de Whats’app   uma mega operação  foi montada  pelos bandidos espalhando grampos nas BR”S  que liga Arcoverde á Garanhuns e Venturosa a Alagoinha e ainda  bloqueando com  vários carros todas as ruas que dava acesso a agência do Banco do Brasil  de Venturosa que teve seus caixas eletrônicos estourados.
Enquanto isso numa mesma ação quase idêntica, por volta das 02 horas de 30 minutos da madrugada desta mesma terça feira os efetivos da GATI e da ROCAM em Bom Conselho também no agreste foram acionados  pela central do Batalhão de Policia para  verificarem a denuncia que outro grupo de bandidos tentavam explodir os caixas eletrônicos na vizinha cidade de Saloá.

Ao contrario de Venturosa,  em Saloá,  os bandidos se depararam com as equipes da GATIe da ROCAM   onde houve troca de tiros  resultando  num  saldo de três  bandidos mortos enquanto os demais  fugiram tomando destino ignorado.  
Tecnologia do Blogger.