Notável vereador Rômulo Camelo, completa 50 e poucos anos escritos na historia social e politica do município de Buíque.

Jose Rômulo Camelo de Almeida, (Rômulo Camelo)  um cidadão pai de família que nasceu pré destinado ao mundo da politica  tendo como referência seu pai, o saudoso Jonas Camelo  um dos mais notáveis políticos que o município já teve.
Formador nato  de opiniões, tem em seus diálogos o  poder  da transformação  contribuindo de formas justas para o desenvolvimento politico e social  do seu município que  através de sua  população de forma justa e com seu voto livre lhe conduziu  por cinco vezes ao legislativo  municipal.
Amigo das horas incertas, capaz de transformar  seus sonhos em realidade  para um bem comum da coletividade local, situação quando o pode ser, oposição quando necessário for  elogiando quando e necessário, ou criticando quando seus anseios não condizem com o interesse da população.
Com sua historia de vida  escrita de forma singular dentro e fora do município, hoje Rômulo Camelo  comemora mais um ano de vida, uma vida voltada a família, aos amigos e principalmente a politica da qual  ele sempre fez e faz seu legado  sonhando com dias promissores  num futuro cheio de  progresso e desenvolvimento ara seu amado Buíque.    

    
Tecnologia do Blogger.