Pesqueira cada vez mais violenta: Comerciante e sequestrado em plena luz do dia.

Como se não bastasse o alto índice de violência que a cidade de Pesqueira  ultimamente estar atravessando  com homicídios e assaltos , na tarde da ultima segunda feira (10)  o  empresário ex presidente da CDL   Wagno  Alves dos Santos foi vítima de outra ação criminosa ( Sequestro).
De acordo com as informações , por volta das 16:30  quando o comerciante  saiu do seu comércio no centro da cidade  ao dirigir-se para sua residência  nas proximidades da Avenida Dom Alberto foi abordado por dois elementos armados  obrigando o comerciante a deslocar-se para o banco traseiro do seu veiculo  para em seguida  colocar –lo como refém trancado no porta malas do seu próprio  veiculo.
 Ainda de acordo ,durante todo o percurso feito pelos bandidos pela BR 232, o veiculo fez varias paradas e em momentos  foi mencionado por um dos bandidos  a morte de Wagno  que chegando em Arcoverde conseguiu destravar o porta malas do carro fugindo ara uma academia onde pediu socorro.

Na DP  de Arcoverde, a vítima foi ouvida  por Dr Guido, delgado de plantão em seguida junto a familiares regressou a sua residência  na cidade de Pesqueira onde aguardará o desfecho das investigações iniciadas pela  Policia.     
Tecnologia do Blogger.