Prefeito de Santa Cruz tem bens bloqueados pela Justiça

 O juiz da 2ª Vara Cível de Santa Cruz do Capibaribe, Hidelmar Macedo de Morais, determinou o bloqueio de bens do prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), e de mais sete pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa. 

O bloqueio dos bens dos demandados equivale ao montante do patrimônio público supostamente desviado/lesionado R$ 1.685.887,80. O bloqueio atende uma denúncia do Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe pelo envolvimento do chamado escândalo da “Farra das Locações”.

Além do prefeito, a chefe de gabinete, Áurea Priscilla Ferreira, integrantes da comissão de licitação e supostos sócios da empresa KMC Locadora, contratada de fachada para alugar veículos à prefeitura da cidade estão os atingidos pela decisão judicial.
Há suspeita de que empresa seria “fantasma”, isso porque não houve constatação física de sua existência. Os envolvidos continuarão usufruindo dos bens até que a ação seja julgada, mas não poderão vender ou transferir os bens que foram bloqueados.

Fonte Diário de Pernambuco 
Tecnologia do Blogger.