Vinhuva Fest é destaque no III encontro da Astur em Caruaru

A estrutura e o novo formato da Vinhuva Fest 2015 chamaram a atenção de gestores e secretários de turismo de vários municípios pernambucanos durante o 3º Encontro da Astur (Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco). O evento aconteceu nesta terça e quarta-feira em Caruaru, no Agreste do Estado.
Participaram do encontro o prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim, e o secretário municipal de Governo e organizador da feira, Williams Bartolomeu. Eles apresentaram o projeto da Vinhuva Fest, destacando que o novo formato prioriza o turismo, os negócios e o desenvolvimento regional. O prefeito ainda ressaltou os potenciais turísticos da região, incluindo as vinícolas, os passeios no Rio São Francisco e a produção do artesanato local.
“Durante a Vinhuva Fest, além dos shows com atrações locais e nacionais, iremos oferecer várias opções aos nossos turistas, como o passeio de catamarã e visitas às vinícolas, onde eles poderão conhecer todo o processo de produção de vinhos, sucos e espumantes”, destacou Dhoni Amorim.
O presidente da Astur, André Quirino, e muitos secretários garantiram apoio ao evento, inclusive com divulgação maciça em seus municípios. A Vinhuva Fest acontecerá entre os dias 8 e 11 de outubro no Parque da Uva e do Vinho, na região central de Lagoa Grande. Durante o evento, serão realizadas também a 1ª Feira Internacional de Agronegócios e Vitivinicultura e a 1ª Feira de Caprinos, Ovinos e Equinos.

Tecnologia do Blogger.