11 de Setembro , dia de dizer parabéns e muito obrigado Dr. Dílson Santos

Um olhar sempre  adiante dos seus horizontes, uma voz macia  uma marca tipicamente  originarias dos grandes  mestres, um homem sábio que em sua sabedoria sabe ouvir  pouco falar e quando fala, fala apenas o necessário  diante toda sua experiência de quem na vida mais ensinou do que aprendeu.
 Um profissional da medicina que dispensa apresentações  já trilhou um longo caminho no mundo da politica Buiquense  onde através de suas  sabias palavras e gestos já foi  vereador e prefeito  sem deixar de lado sua meta da salvar vidas através de sua profissão  de medico que exerce  com o coração  dia após dia durante toda sua vida.
Como  a vida é uma peça encenada  onde os capítulos vão se passando e deixando na memoria de cada telespectador uma cena que sempre marca, no teatro real da vida hoje Dílson de Souza  Santos(Dr. Dílson ) assim como carinhosamente toda população lhe conhece e lhe venera  completa mais um ano de vida que por sinal  é muito bem vivida.

Ficando mais velho, mas porém mais experiente , cumprimentos   acompanhados de desejos de muitas felicidades  vindos de seus pacientes e amigos  admiradores invadiram sua pagina de relacionamento nas redes sociais numa demonstração de carinho e apreço a um homem que faz  da medicina uma arte de salvar vidas que hoje agradecem e aplaudem de pé um ícone transformado numa lenda vida que todos podem tocar e abraçar para  do fundo de seus corações gritarem ao mundo e dizer: Dr. Dílson, Parabéns e nosso  muito Obrigado  por você existir.  
Tecnologia do Blogger.