Acabou o suspense, Prefeito envia a câmara de vereadores Projeto de lei que cria o Concurso Publico 2015 em Buíque podendo ser apresentando e votado em reunião desta terça feira(15).

Se depender do chefe do poder executivo municipal de Buíque, Jonas Camelo,   desta vez  um dos mais abordados assuntos e  que vinha tirando o sono de muita gente estar prestes a ter seu final feliz.
Quando anunciado que a mensagem  o projeto de lei  que visa realizar o concurso publico no âmbito do município, logo após que sua redação ficou pronta  antes de ser encaminhada para protocolo na câmara municipal de vereadores  foi constato algumas falhas em alguns  quesitos o que que fez a mesma redação voltar para ser corrigida o que de fato não foi protocolado antes.
Como o Concurso Publico é uma das principais metas , depois de corrigido na manha desta segunda feira(14) Jonas Camelo assinou e enviou a casa Jorge Domingos Ramos, que  inclusive recebeu e protocolou o Projeto de Lei 08/2015 justificando a necessidades para sua aprovação pelos 13 vereadores.

Como a câmara  realiza suas sessões nas terças feiras, tudo indica que o presidente da casa coloque para analise e votação  o tão desejado  projeto  de lei que cria o concurso publico, sem mais nem uma desculpas agora  a bola da vez estar nas mãos dos vereadores.   
Tecnologia do Blogger.