Agente Penitenciário lotado no presidio Brito Alves em Arcoverde, e Pré candidato a vereador é morto a tiros em pleno centro da cidade de Floresta no sertão do estado onde residia.

Que a violência estar nos quatros cantos do litoral ao sertão isso  comprovadamente é fato, e como o governo não toma uma medida urgente  não se passa um dia para que não seja registrado um homicídio, o que por sinal  em todo estado são vários.
Em Floresta no sertão do estado, por volta das 16:40h, desta quarta feira(09) o Agente Penitenciário Adelson Ferraz Filho de 48 anos de idade e pré candidato a vereador nas próximas eleições  foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em pleno centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma motocicleta  se aproximaram do Agente Penitenciário que prestava serviços no presidio Brito Alves em Arcoverde e efetuaram vários disparos, socorrido ainda com vida ao hospital da cidade ,não resistiu os ferimentos  e veio  á óbito no próprio  local.

Foto: Blog do Elvis.      
Tecnologia do Blogger.