Arreio de Ouro e Maciel Kure se apresentam no encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro em Buíque.

Na próxima segunda feira, assim como acontece todos os anos, a vila do carneiro localizada as margens da PE 270  entre as cidades de Buíque e Arcoverde estará realizando  mais um encerramento de sua  tradicional  festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira daquela vila.
Com um novo formato no quesito festa de rua, nesta edição de 2015  a prefeitura do município resolveu  investir pesado em  na  logística  que envolverá o evento em si, isso por que além da principal atração que é a banda Arreio  de Ouro bancado pela própria prefeitura, Maciel Kuré  patrocinado pelo prefeito Jonas Camelo que  bancou do seu próprio bolso fecha a grade de atrações do dia sete de Setembro na Vila.
Se de um lado as atrações são as melhores possíveis, por outro lado a vila  irá ganhar  alguns benefícios começando por reposição de luminárias onde as queimadas serão substituídas por outras novas  , iluminação especial projetada em cores no centenário pé de tambor, limpeza geral na vila e ainda decoração com flores naturais ao entorno da Santa Padroeira dentro da própria igreja.

Como no ultimo dia de festa na Vila acontece uma grande concentração  de gente,  outras medidas já estão sendo tomadas pela equipe da prefeitura que além  colocar refletores nos principais pontos de acesso, inclusive as margens da PE 270, a policia militar será informada o que dará mais tranquilidade aqueles que irão curtir a festa  por que de fato vai se ter  segurança.   
Tecnologia do Blogger.