Arreio de Ouro encerra a Tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro em Buíque.

Depois de nove noite, a tradicional festa de Nossa Senhora da Penha  teve seu encerramento na noite desta segunda feita, sete de Setembro, assim como acontece todos os anos  há mais  de seis décadas.
Numa realização da Prefeitura do Munícipio de Buíque, a vila do carneiro ganhou uma logística a altura da principal atração que foi  Arreio de Ouro com Buscapé e seu Tche Tche Tche  o qual atraiu uma multidão fazendo com que a noite de encerramento  se transformasse numa das maiores festas já realizada na Vila.

Antes de Buscapé subir ao principal palco, Maciel Kure  no seu estilo sofrênçia aqueceu a multidão  para aguardar a próxima atração. Se nos dias que antecedia a festa  uma equipe da própria prefeitura local cuidada nos ajustes final para tudo der certo, e realmente foi o que deu, a festa aconteceu do jeito esperado com  sua segurança reforçada pela Policia Militar inibindo ações de violência dentro e fora do evento que já começa se preparar para o próximo ano, ano em que promete ser melhor ainda, se é que existe melhor.    
Tecnologia do Blogger.