Começou a corrida pelas trocas de partidos em Buíque, PSDB sofre sua primeira baixa.

Filiado ao Partido  Socialista Democrático Brasileiro  (PSDB)  pelo qual foi eleito nas eleições municipais de 2012 com 625 votos, o vereador Jose Daidson  Amorim de Albuquerque, envio na tarde da última terça  feira (01) um ofício direcionado a Ronaldo Andrade Filho atual  Presidente do Diretório Municipal de Buíque solicitando sua desfiliação do partido.
Com base na resolução 22610 do TSE, o vereador Buiquense  fez suas justificativas  destacando que na época em que foi eleito para o segundo mandato, onde o atual   presidente do partido para eleições da câmara apoiou outro candidato que não era do partido ficando contra o mesmo que era filiado configurando assim um desrespeito á sua fidelidade partidária.

Ainda justificando seu descontentamento com a situação, Daidson Amorim  em sua redação de desfiliação  continuou relatando que fez parte da comissão provisória do PSDB  ocupando sua presidência junto a outros nomes, no entanto nunca foi comunicado  das reuniões do partido do qual era filiado.
Como o PSDB já passou por varias mudanças em sua presidência no Diretório Municipal sendo presidido pelo prefeito Jonas Camelo de Almeida Neto e o próprio vereador, hoje  o partido é presidido por Ronaldo Andrade  Filho além de Dr. Bruno Cristian  que é responsável pela tesouraria do partido.   
Tecnologia do Blogger.