Crimes que chocaram o estado: Depois de filho matar e queimar a própria mãe no ultimo sábado em São Jose do Egito, nesta terça feira (01) foi a vez de outro filho matar e decapitar o pai na zona rural de Calumbi no sertão.

Foi-se o tempo  em que a sociedade civil estava isenta de assistir  nos principais noticiários manchetes relatando crimes bárbaros onde os autores seriam os filhos e a vitimas seus próprios pais.
Foi-se o tempo em que um pai ou uma mãe estava acima de qual quer coisa para um filho, onde existia-se um respeito mutuo inviolável pelo amor que deveria existir de um filho para com sua mãe ou seu pai os quais para alguns filhos desnaturados não passam de pessoas desconhecidas as quais não se agregam o amor fraterno digno de um grande respeito aliado a toda uma veneração  para aqueles que são capazes de dar sua própria vida ara salvar a vida de um filho.
Recentemente  em dois casos específicos onde um filho na manhã do ultimo sábado(29)  em  na cidade de São José do Egito dominado pelo ódio e a falta de Deus em seu coração no Sitio Jorge zona rural  matou a própria mãe  com golpes de facão e ainda não contente num ato absurdo de crueldade não contente ateou fogo no corpo sem vida daquela que lhe deu a vida.  
Passados exatos três dia do crime que chocou  todo o Pajeú, na manhã desta terça feira(01) outro crime da mesma natureza  mudando apenas de mãe para o pai aconteceu no Sitio Tamboril zona rural da cidade de Calumbi no sertão do estado.
De acordo com as informações um senhor por conhecido na região por Zé de Braz estava  numa roça exercendo sua profissão de agricultor, quando sem esperar seu filho conhecido por ‘Ricardo de Zé de Braz  por motivos desconhecidos  atacou e assassinou seu próprio pai com golpes de faca peixeira chegando a decapitar a vitima cortando seu corpo em vários pedaços.
Assim como como aconteceu no município de São José do Egito no sábado passado, policias da 14º BPM  ao tomarem conhecimento do fato ocorrido no município de Calumbi  saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão  do assassino que ainda estava de porte da faca peixeira que matou e cortou o próprio pai.
Fotos extraídas da internet       

   
Tecnologia do Blogger.