Em Águas Belas, socialistas preparam terreno para as eleições

Faltando um mês para o encerramento do prazo para a troca de partidos, há uma grande movimentação nas cidades do interior já nos preparativos para as eleições do próximo ano. Em Águas Belas, no Agreste, por exemplo, a posse festiva dos presidentes dos diretórios do PSB e do PMDB, realizada na noite deste sábado (29), deu o tom do que será a disputa pelo comando da Prefeitura em 2016.
 Com a presença dos secretários estaduais Danilo Cabral e Nilton Mota, de Planejamento e Gestão e de Agricultura respectivamente, o ex-vice-prefeito do município Agean Tenório assumiu o PSB e já prepara sua pré-candidatura à Prefeitura. Ele terá ao seu lado o presidente do PMDB da cidade, Emílio Alves. Os dois pretendem desbancar o grupo do prefeito Genivaldo Menezes (PT) do comando da Prefeitura.
A proposta de Agean Menezes e Emílio Alves é defender a renovação da política no município. “Aqui nasce um projeto que pretende trazer renovação, com um novo discurso, com pessoas competentes, capazes e íntegras”, afirmou Emílio Alves. Agean Tenório completou: “Estamos aqui para discutir o futuro da cidade com a população para podermos apresentar uma proposta de mudança do que está aí’.
Os dois encontram respaldo no PSB estadual, que defende o lançamento de uma candidatura própria no município. “É chegada a hora de Águas Belas continuar o legado do saudoso ex-governador Eduardo Campos”, disse Danilo Cabral. 
Fonte Andreia Pinheiro
Foto: Douglas  Fagner



Tecnologia do Blogger.