Policia consegue tirar de circulação 380 Kg de maconha que ira abastecer o litoral Pernambucano

Cerca de 380kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na zona rural do município de Altinho, no Agreste do Estado. A erva estava embalada em 26 sacos, com um valor estimado de R$ 1,9 milhão. 
A operação que confiscou a droga foi realizada na madrugada deste sábado (5). De acordo com a PM, a informação de que havia um veículo carregado com maconha foi recebida durante rondas realizadas na área. Ao localizar e abordar o carro, parte da carga foi encontrada. Ao ser preso, o condutor deu detalhes sobre onde se encontrava o proprietário da droga e o restante dela. Ele relatou ainda que receberia R$ 2 mil para levar a erva até a cidade de Palmares. A outra parte apreendida foi encontrada em uma chácara na zona rural de Cupira. 
Segundo a polícia, o filho do ex-prefeito de um município da região seria um dos suspeitos detidos em flagrante. Segundo o delegado Sylvio Romero, a droga abasteceria as praias do litoral pernambucano.
Os suspeitos detidos não tinham nenhum registro de prisão, no entanto, a polícia acredita que se tratava de uma rota do tráfico que já tinha uma extensa atuação. 


A dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Altinho. A PM informou que o condutor do veículo confessou o crime, mas o proprietário da chácara negou e disse ainda não saber de onde surgiu a maconha encontrada na casa dele.
Fonte: J.C.
Tecnologia do Blogger.