Seis de Setembro, o dia do notável jovem Aliton Lira

Pré destinado  ao sucesso, ao contrario de outros jovens de sua idade, apesar dos seus poucos vinte anos o notável Aliton  Lira já sabe muito bem aonde quer chegar.
Filho exemplar  que ainda tem a visão dos velhos e bons costumes  ensinado pelos país o que transforma num jovem que sempre está bem com a vida, admirado por todos sabe como ninguém transformar  um encontro em grandes amizades.
Se o assunto é uma festa, primeiro escolhe  a qual pode ir e mesmo assim com os consentimentos dos pais, médio empresário  no ramo de vendas de rações   a cada dia se transforma num jovem tipicamente riberista o que enche de orgulho toda a sua família.

Como a vida nos proporciona fica a cada ano mais velhos, hoje, domingo véspera de feriado  Aliton  Lira estar de festa completando seus 20 anos de vida, e por sinal muito bem vivida, jovem talentoso, cheio de amigo e admirado por todos não tem razão para reclamar, mas sim agradecer a Deus por mais um ano de vida e principalmente pela bela família que tem.

Tecnologia do Blogger.