Tragédia no Sertão entre as cidade Flores e Carnaíba: Após violento choque, dois veículos explodem deixa um saldo com seis vítimas carbonizadas, entre as vitimas uma criança.

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite deste domingo (20) entre as cidades de Flores e Carnaíba nas proximidades do Sitio  Parafina so Sertão do Estado.
Segundo testemunhas ,um Fiat uno que seguia no sentido de Carnaíba  com três ocupantes perdeu o controle capotou e chocou –se  com outro veiculo na via contraria .
Segundo relatos dos familiares das vítimas que estavam no interior do Fiat Uno, o veiculo era conduzido por  Dionísio Pereira da Silva, 23 anos de idade   comerciante com loja na cidade de Custodia, junto com Dionísio ainda viajava no  interior do veiculo Maysa Siqueira, 21 anos e  Jonathan Souza esses dois últimos funcionários da loja Playcel  em Afogados da Ingazeira.
O mesmo aconteceu com o motorista  do outro veiculo atingido, uma S10 que estava sendo conduzida  pelo motorista conhecido apenas com Junior que estava acompanhado de uma mulher  e um criança ambos ainda não identificados
Ainda de acordo com as informações, os dois veículos trafegavam em alta velocidade na hora que se chocaram , como o impacto foi muito grande, depois da batida, segundos depois os dois veículos explodiram  o que possibilitou na morte das 06 pessoas  todas com os corpos  carbonizados.  

Foto Divulgação.
Tecnologia do Blogger.