Vaqueirama e amantes das vaquejadas se preparam para festa de comemoração do Programa a Hora do Vaqueiro com Delmiro Barros, Evaldo Silva e Carlos Cavalcanti em Buíque.

 Para os vaqueiros e amantes das vaquejadas começou a contagem regressiva  antecedendo  a festa  de comemorações de aniversario  do Programa a Hora do Vaqueiro apresentado  por Jeane Andrade  levado ao ar pela Rádio Buíque FM de segunda a sexta feira.
Com exatos onze anos no ar e líder de audiência,  anualmente ara comemorar a data de seu aniversario uma festa ao estilo do programa sempre e realizada pela radialista  sempre apresentando grandes atrações, e como atrações são  o principal ponto de partida neste próximo sábado (19) estarão se apresentando no Bleskina Hall em Buíque a a partir das 21 horas  três nomes que fazem parte da vida da vaqueirama nos estados circos vizinhos, o Pernambucano Delmiro Barros e a dupla Alagoana  Evaldo Silva e Carlos Cavalcanti.
Produzido pela própria Jeane Andrade em parceria com Juliete e Vânia Cristóvão   o evento promete reunir a nação vaqueirama, isso por que além das principais  atrações a festa  será toda tematizada no estilo vaquejada que terá do tradicional forro ao aboio das grandes pegas de gado.

Com ingressos ao custo de 20 reais antecipados e 25 na hora, quem for forrozear  vai poder também adquirir mesas individuais que serão vendidas na hora  com um preço que varia entre 10 e 15 reais .   
Tecnologia do Blogger.