1ª Marcha para Jesus promete reunir milhares de pessoas nas ruas de Buíque no próximo final do mês.

Sobre o  lema, hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glórias  no próximo dia 31 de outubro a partir das 17 horas a cidade de Buíque irá receber sua primeira “MARCHA PARA JESUS”  cuja sua concentração será na principal praça da cidade.
Com um formato direcionado a todas as igrejas, da católica  as evangélicas, o evento pretende reunir centenas de pessoas que acompanhadas de um trio elétrico percorrerão algumas das principais ruas e avenidas da cidade louvando e agradecendo a Deus.
Como  o evento terá uma das maiores logísticas  já  idealizadas para este tipo de evento, além da própria população Buiquenses, visitantes de varias cidades do interior e da própria capital do estado estarão aportando na capital do vale para prestigiar as duas  atrações que serão os músicos da Banda Semeadores da cidade de Belo Jardim e Ancora da Alma DE Bom Conselho.

Se de um lado o investimento é alto, por outro lados seus organizadores estão disponibilizando de camisetas que  já estão a venda ao preço de R$ 28.00 reais e poderão ser adquiridas através do (87) 99641-2978 ou 99121 7955.    

Tecnologia do Blogger.