Caminhão Pipa causa a morte de aproximadamente 14 cabeças de gados que fugiram do curral depois que desconhecido deixou a porteira aberta em Buíque.

Uma cena trágica fora do  cotidiano envolvendo um caminhão de leite  e vários animais aconteceu na madrugada  deste sábado (24) as margens da PE 270 próximo a cidade de Buíque no agreste do estado atingindo cerca de aproximadamente  14 cabeças de gado pertencente ao empresário  e agropecuarista Fernando Agente.
De acordo com as informações  levantadas pela redação do portal Girosocialb, os animais invadiram a pista na PE 270  depois que um elemento ainda não identificado ao passar pela porteira que da acesso ao cercado onde o gato pastava intencionalmente deixou a porteira aberta o que facilitou a soltura do gato cujo valor  estimado era de aproximadamente 50 mil reais.
Ainda de acordo com as informações,  os animais foram atingidos por um caminhão pipa usado para transportar leite de algumas fazendas em Itaíba para um lacticínio que fica localizado na Vizinha  cidade da Pedra, também no agreste.

Diante da morte de alguns animais no local do acidente, por estarem em manadas outros também foram atingidos e devido a gravidade dos ferimentos tiveram de serem sacrificados o que configurou um prejuízo para o proprietário do gado e também ao motorista do veiculo envolvido.     
Tecnologia do Blogger.