Eco parque oásis nordestino em Moderna abre suas portas domingo para comemorar a festa de nossa senhora Aparecida e segunda o dia do comerciário.

Sertânia:  Como acontece todos  os anos, no próximo final de semana  o povoado Moderna celebra sua ultima noite de novenas dedicada a padroeira Nossa Senhora Aparecida, como a fé ainda predomina nos corações  dos sertanejos uma multidão deverá tomar conta da principal rua do povoado  para acompanhar a procissão que sai do centenário casarão que fica as margens da PE 110  entre as cidades de Sertânia e Ibimirim  no sertão do Moxotó.
Se a fé  ainda é capaz de mover montanhas, o trabalho dignifica o homem, e como  o homem  não pode só viver trabalhando por que entre a fé e o trabalho sempre haverá um espaço para diversão e arte em meio as caatingas  num dos mais temáticos parques aquáticos no km 109 da mesma PE 110.
Com um cardápio regional de dar água na boca  aliado a um sabor inconfundível da famosa carne de bode, uma culinária singular do sertanejo que poderá ser degustada na sombra  das arvores verdes que  contrastam com o azul das águas claras transformando um oásis em  pleno sertão.

Como  no próximo sábado(17) tem festa no Povoado Moderna, no domingo seguinte (18) a partir das 08 horas da manha as portas do Eco parque Oásis Nordestino estarão abertas  para receber seus frequentadores e  já que a segunda (19) se comemora o dia do comerciário  assim como aconteceu no ano  passado haverá desconto de 10%  nas taxas de serviços oferecidos no parque que tem a sua frente O Sertaniense Luiz Nilson Ferreira e Família.  
  
Tecnologia do Blogger.