Enfrentando a crise com obras, ao lado do deputado Júlio Cavalcanti Prefeito de Ibimirim, Adauto do Bodegão entrega o posto de saúde do bairro das Lages totalmente reformado e equipado.

Se o assunto que predominante  no país  é a crise com as brutas quedas no FPM nas prefeituras de todo estado, em Ibimirim no sertão do Moxotó  pelo andar da carruagem se o município assim como os demais estar em crise  não perece com as transformações e chegadas de novas obras e investimentos.
Numa continuação de cumprimentos de suas promessas feitas em campanha, nesta sexta feira (23) ao lado do  Deputado Júlio Cavalcanti o prefeito do município Adauto do Bodegão entregou a sua população um dos mais modernos e equipados  posto de saúde na comunidade das Lages  Localizado  próximo ao centro das cidade.
Como o trabalho em busca de recursos e investimentos para o município continua sendo a principal meta do chefe do executivo Ibimirinense, enquanto sua população acompanha atentamente a transformação que o município vem passando nos últimos três anos, Adauto do Bodegão é visto como o único prefeito que de fato vem trabalhando  em prol de sua população o que faz com o próprio Adauto continue sendo visto como o homem das mudanças.
Totalmente reformado por dentro e por fora, o posto de saúde das Lages ganhou  moveis e  equipamentos novinhos em folha o que irá possibilitar um atendimento mais eficaz com mais conforto e qualidade a toda  aquela população assistida pelos serviços de saúde publica dentro da capital dos Santeiros;

Fotos Nelson Gomes.   
Tecnologia do Blogger.