Morre Criança de apenas um ano de idade, que teve o crânio afundado por uma paulada dada por um tio na Vila São José em Buíque.

Uma discussão no inicio da noite da ultima quinta feira,   entre  dois  irmãos  na Rua Eduardo Jose de Freitas na Vila de São José em Buíque  resultou num final nada feliz com a morte de   uma criancinha indefesa de apenas um ano de idade.
Relembrando o caso, por volta das 18 horas policiais militares foram solicitados a comparecerem ao endereço acima citado  onde  a esposa do imputado  Alan Moreira Avelar haveria discutido com  outra mulher esposa de seu irmão Alaelson Bezerra de Souza  (Vitima), entretanto devido a discussão das duas esposas dos dois irmãos , Alan Moreira entrou em vias de fatos com  Alaelson que estava segurando  sua filha nos braços.
Sem nem ao menos respeitar a criança,  Alan  desferiu uma paulada contra o próprio irmão vindo atingir a criança na cabeça tendo como  principal lesão afundamento no crânio .

Socorrida e transferida para  o hospital da restauração no Recife, A.B  dos Santos  não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta feira (09) onde estava internada.    
Tecnologia do Blogger.