Numa festa a altura do aniversariante , Dedinho do Posto comemora seus setenta anos de idade ladeados por familiares e amigos numa noite inesquecível em Buíque.

A noite deste sábado (10) na cidade de Buíque  foi marcada  com uma festa a altura  do aniversariante e  empresário  Livan Aquino dos Santos(Dedinho do posto)  que completou exatos setenta  anos  de uma vida  bem vivida  onde a família sempre foi e será o seu maior sentido de vida.
Como em toda sua trajetória de vida foi direcionada a fazer grandes amigos , aos setenta anos de  vida  o empresário cada dia coleciona mais amigos , o que de fato lhe transforma num dos homens mais bem sucedido e admirado  na  cidade que na década de setenta lhe acolheu de braços abertos .
Com uma trajetória de vida  cheia de sucesso, ladeado pela esposa Dona Yua , filhos e netos , seu dedinho recebeu  centenas de amigos dentro e fora do auditório da pousada Santos, e como a festa foi preparada para surpreender  varias homenagens foram lhes direcionadas com direito a um fundo musical executado por Monteirinho e banda.

Entre um e outro momento de emoção, Dedinho cantou e encantou a todos seus convidados compostos por grandes nomes e personalidades  da sociedade local que fizeram questão de  levar seu abraço fraterno e amigo a um grande homem chamado Livan Aquino dos Santos, carinhosamente conhecido em toda região como Dedinho do posto. 
Tecnologia do Blogger.