Torneio Leiteiro que aconteceu na Fazenda Pintadinha, além de gerar empregos e renda, apresentou o mais novo rei do gado na região.

Uma modalidade esportiva direcionada aos criadores de gado na região da Ribeira  estar sendo cada mais fortalecida pela pratica dos Torneios Leiteiros que estão  sendo realizados no munícipio de Buíque , assim como o segundo Torneio  Leiteiro da Fazenda Pitadinha, organizado pelo vereador Peba em parceira com o agropecuarista Modézio Soares e Fernando Vaz.
Já  na lista dos melhores eventos da região, durante os quatros  dias  de acontecimentos  21  animais divididas em duas categorias, as de vaca e novilha  foram produzidos 2.251 ( Dois Mil Duzentos Cinquenta e um ) litros de leite foram produzidos além  comercialização de outros animais que estão entre os melhores da região.
Entre exposições e negócios, além de varias  atrações musicais, entre elas a dupla Edi e Natham e os Alagoanos  Evaldo Silva e Carlos Cavalcanti  o Torneio Leiteiro serviu de vitrine para  apresentar  o mais novo rei do gado da  região, José Vitor de apenas 12 anos que com sua novilha Paloma estar  levando o prêmio de 1º lugar em todos os Torneios da região .


Tecnologia do Blogger.