Uma criança de apenas um ano de idade tem o crânio afundado no iniçio da noite desta quinta feira (08) atingida por uma paulada enquanto estava nos braços do pai na Vila São Jose em Buíque

Impossível aceitar ou  acreditar  até onde a violência pode chegar  e quais  são as marcas que essa mesma violência pode deixar em cada família deste Brasil .
Em Buíque no agreste do estado, por volta das 18 horas, deu entrada na Casa de Saúde Senador Antônio Farias, A.B.S  de apenas um ano de idade com afundamento no crânio causado  por uma pancada  enquanto estava nos braços do  seu pai.
De acordo com as  primeiras informações  A.B.S residente a Rua Eduardo Jose na Vila São José  foi atingida  com um  pedaço  de madeira  por   um individuo de nome  ainda não divulgado no momento que o mesmo pretendia atingir   o pai da criança  no momento que ele estava  com ela em  seus braços.

Deu entrada na Casa de Saúde Senador Antonio de Faris_Buíque, em seguida H.R.A (Arcoverde), posteriormente foi transferida para o Recife em estado grave
Tecnologia do Blogger.