Acidente na PE 270 próximo a Buíque no inicio da noite desta sexta feira(06),deixa um jovem de 17 anos gravimente ferido e outro em estado estável

O inicio da noite desta sexta feira(06)  foi marcada por um grave acidente que aconteceu por volta das 21:30 Hs   num dos trechos da PE 270   na altura  do Sitio Campinhos ,próximo a placa que indica os 5 Km para chegada em Buíque.
De acordo com as informações levantadas até  o momento desta postagem, um  Corsa  com placas de Buíque  de cor vermelha com dois ocupantes  capotou no local indicado.
Ainda de acordo com as informações, no momento em que aconteceu o acidente, populares que trafegava na PE 270  socorreram os dois jovens direto para o H.R.A  haja visto a gravidade dos ferimentos principalmente na face de ambos .
Residentes a Vila São Jose na cidade de Buíque, por enquanto apenas foi divulgado o nome  de um dos feridos que é Lucas da Silva Santos , 17 anos de idade, que  sofreu ferimentos gravíssimos, enquanto o outro ainda não teve seu nome divulgado.
Segundas as informações agora repassadas, um dos envolvidos, que  é Lucas da Silva  Santos se encontra no bloco cirúrgico do H.R.A  com ferimentos graves no rosto e será   transferido para o Hospital da Restauração na capital do estado, enquanto isso, o quadro de saúde do segundo envolvido no acidente  dar de conta que ele sofreu apenas algumas escoriações  e passa bem.  
Fotos: Patricia Lucêna
Tecnologia do Blogger.