Caos no plantão da delegacia de Garanhuns

Desde o último domingo a Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC), que atende 20 cidades do Agreste pernambucano, está sem delegado. Policiais e população sofrem com o descaso e abandono da instituição na região.
No domingo, uma equipe de agentes se apresentou para trabalhar, contudo, o delegado que estava escalado não compareceu ao plantão e o motivo não foi informado. Os agentes continuaram na delegacia, mas sem poder receber as ocorrências da PM, nem registrar Boletins.Os agentes, que deveriam sair do plantão às sete horas da manhã de ontem tiveram que permanecer, uma vez que nenhum agente ou delegado se apresentou para trabalhar no feriado e eles não poderiam abandonar o prédio que está lotado de pessoas detidas e familiares dos envolvidos nas ocorrências.
Tendo em vista que a Polícia Militar não foi informada da situação que está se passando na delegacia quanto a falta de policiais para trabalhar, as ocorrências continuaram sendo encaminhadas com frequência à 18ª DESEC e o amontoado de apreensões referente à diversos crimes e delitos praticados na região já é grande.
Reprodução: Blog do Magno


Tecnologia do Blogger.