Depois de quase uma década de amor, o mais novo casal Buiquense Flávio e Amélia prepara badalada festa para celebrar o dia de seu casamento na igreja.

Depois  de nove anos de convivência e dividindo o mesmo espaço compartilhando  momentos de tristeza e de alegrias, no ultimo domingo (15)  o mais novo casal  Buiquense Flavio e Amélia enfim resolveram selar a união conforme manda as regras.
Ladeados pelos seus primeiros dois filhos, um menino e uma menina, os eternos amantes nas presenças de seus  padrinhos e convidados disseram olhando no olho um do outro o famoso sim e com juras eternas até que a morte os separe.
Como o casal de fato já vivem juntos, resolveram em definitivamente oficializar uma união que já estar quase completando uma década, e para celebrar esse momento único em suas vidas nada melhor que o  cerimonial de casamento como de fato deve ser, ela vestindo um vestido de noiva e ele de terno e tudo mais.

Sobre as bençãos do Diácono Manuel, depois de casados oficialmente Flávio e Amélia recepcionaram seus convidados na tradicional casa de shows Bleskina Hall e para comemorar um dos dias mais especiais de sua vida, o casal  não economizou em nada, inclusive no buffet por que a musica ficou por conta da dupla Fábio e Carlos com seu paredão sertanejo.           
Tecnologia do Blogger.