Em Petrolândia: Mais talentoso do nunca, depois de 18 meses internado, Ricardo Moraes volta abusar do seu dom pintando suas telas cheias de formas e cores.

Quando Deus projeta algo em nossas vidas é que somente ele, tão somente ele sabe  onde um filho seu deve e pode chegar.
Em Petrolândia no  extremo sertão do estado,  o artista  plástico Ricardo Moraes depois de um ano e meio  paralisado  devido ao infarto,  voltou com todo seu talento  a fazer o que mais sempre lhe deu prazer ,”Pintar”.
Com um dom dado por Deus, em forma  de agradecimento   por mais uma oportunidade de viver, o artista usa e abusa das cores usando suas pinceladas para colorir ainda mais a vida de cada cliente que encomenda e adquire suas telas.
Cheio de esperanças e amor ao que faz, Ricardo Moraes  busca suas inspirações no cotidiano para traduzir  através dos seus desenhos  toda expressividade em cada  linha de suas obras de artes  pintadas cuidadosamente a mão com toda maestria dos grandes pintores.

Como  o final do ano está se aproximando, uma dica de quem entende do assunto, nada melhor do que  oferecer  um presente cheio de cores e formas assinado pelo mestre dos pinceis mágicos que poderão ser encomendados  pelo  fone e Whats App      087 999635252
Tecnologia do Blogger.