Ex Prefeito Arquimedes Guedes Valença tem contas referentes a gestão de 2004 e 2008 aprovadas por 12 dos 13 vereadores em Buíque.

Em Buíque ,depois dos vereadores  terem aprovado as contas do atual  prefeito Jonas Camelo  de Almeida Neto,referente a gestão de 2009 e 2013 na ultima reunião passada, nesta manha  de terça feira(10)  com a ausência do vereador Paulinho da Saúde os demais  com exatos 12 votos a favor,  foram aprovadas  do ex prefeito  Arquimedes Guedes Valença referentes aos anos de 2004 e 2008.
Numa das reuniões mais passivas do ano, como o relator das contas  foi o Vereador Peba do Carneiro um dos principais aliado político de ex prefeito , os  demais colegas pares seguiram seu relatório  que seguiu o mesmo parecer do Tribunal de Contas que indicou  ao poder legislativo a aprovação das contas com ressalvas.
Se de um lado foi uma vitoria do ex prefeito Arquimedes, por outro lado, conforme relatos do vereador Anísio de Dede,  e outros articuladores do lado do prefeito,houve-se  o incentivo do atual prefeito Jonas Camelo que ao invés de  indicar  votos contrários, foi um dos principais incentivador para que as contas do seu ex adversário político fosse de fato aprovado.

Entretanto  de comum acordo,o que deveria ser uma tumultuada votação, foi um das que teve maior tranqüilidade neste ano no plenário da casa Jorge Domingos.   
Tecnologia do Blogger.