Niver de 15 anos de Erielen Vitoria marca noite do último sábado em Buíque.

No último sábado (21) o auditório da Pousada Santos em Buíque, foi o principal ponto de encontro dos familiares e amigos  para comemoração da festa de 15 anos de Jovem Erielen Vitoria.
Como a jovem atualmente está residindo em Serra Talhada, a aniversariante resolveu debutar  transferir sua festa de debutante para  Buíque, cidade onde nasceu e cresceu o que de fato e comum  para quem gosta de reunir amigos da infância numa  das datas especial de sua vida.
Ao som da boate Pankadão, por sinal uma das melhores da região, Erielen Vitoria dançou os  primeiros passos da  valsa dos seus 15 anos com seu pai João que emocionado agradeceu a Deus pelos filhos que tem e declarou seu amor por cada um ali presente, começando  pela filha mais nova ao filho mais velho.

Com uma decoração  de tonalidades Rosa Pink assinada pelo colunista Adauto Nilo,  e o Buffet de Micheline Modesto  a festa que estava programada até a meia noite mas  entrou de madrugada  a dentro como manda os bons costumes  de quem completa  15 anos.     
Tecnologia do Blogger.