Predestinados ao sucesso empresarial, dupla de irmãos adolescentes estão transformando sonhos em realidade para aqueles que preferem a ostentação em Buíque.

Se hoje existe uma revolução na vida das pessoas, essa revolução se chama internet  com suas plataformas e redes sociais que estão modificando cada vez a rotina dos consumidores que através de um clik  tem de tudo em suas casas sem precisar sair do lugar.
Em Buíque no agreste do estado,  um casal de irmãos adolescentes,  pertencentes a uma das mais tradicionais famílias do município  usando toda  sua criatividade resolveu unir o útil ao agradável  para transformar suas rotinas de adolescentes em futuros empresários de sucesso.
Cientes do bom gosto de seus amigos, ao invés de  seguir a rotina de centenas de jovens da classe média alta do munícipio resolveram entra no mundo dos negócios virtuais  para abrir a primeira loja online da cidade.
Se  para muitos ostentar estar cada vez mais na moda, a dupla   Ayanne Lima & Hercílio Neto estão indo de encontro a essa realidade  conseguindo registrar sua marca a NETO IMPORTADOS e através dela  oferecer  os melhores produtos internacionais para seus clientes  que feito o pedido recebe em casa sem nem um custo a mais as mais badaladas marcas começando  pela Cactus, Invicta, Lacoste, além  da polo Ralph Lauren e  Fred Perry entre outras.

Como as vendas estão bobando,  uma simples ideia já começa se transformar numa grande realidade, isso porque  os dois com o aval de seus pais  já estão programando para brevemente inaugurar uma loja com pronta entrega  que terá como principal objetivo vestir e perfumar  uma camada de jovens que que quanto mais ostentam, mais se divertem.  
Tecnologia do Blogger.