" Se não vivemos para servir, não servimos para viver" Doe Sangue, ajude a salvar uma vida.

Quando o assunto  é se fazer o bem,  uma das palavras mais direcionadas aos de bons corações segue sempre vai de encontro ao amor ao próximo.
Nascemos e vivemos nossos dias  sempre em busca de novos horizontes que nos direcione  de encontro ao próximo  sem medo de errar nem tão pouco ser feliz, isso  por que a felicidade e nada mais que um estado de espirito onde possamos compartilhar nossos momentos  juntos as  nossas vidas servindo ao próximo a cada amanhecer.
Com uma história de vida  dividida entre a família e  seus amigos, Sebastiana  Gomes  de Souza,  que  pertence a uma das mais tradicionais famílias do Município de Ibimirim no sertão do Moxoto, aos 85 anos de idade  depois de tanto ter servido aqueles que sempre estiveram por perto se encontra internada em estado estável  no Hospital Memorial São José  na capital do estado.

Com um quadro meio febril que poderá ter sido ocasionado  por uma infecção pulmonar, dona Sebastiana estar mais do que nunca precisando de doações de sangue que poderá ser doado em seu nome no    Banco de sangue Hemato,  que fica na Avenida  Lins petit,264, na Iha do leite, 30386122. (Apos a praça chora menino) de segunda  a sábado  das  7h as 18h.
Tecnologia do Blogger.