Vereador e atual Presidente da Câmara, Felinho da Serrinha Promete somar mais um nome na lista dos prováveis pré candidatos a prefeito nas próximas eleições em Buíque.

Com as aproximações  do ano das decisões politicas partidárias do município de Buíque, o  destino das  próximas campanhas e suas chapas majoritárias estão  se difundindo  com  os lançamentos de nomes de vários  pré candidatos  que visam colocar seus nomes com a intenção de serem avaliados pela população e quem sabe cair no gosto do eleitorado para então oficializar suas pretensões ao cargo de chefe do  poder executivo municipal a partir de 2017.
Se do lado da oposição, dois nomes entre eles Sérgio Freire, Fernando Agente até mesmo o próprio Arquimedes  que afirma seu apoio a dupla de empresários   são os mais cogitados a encabeçar  uma chapa majoritária; do outro lado, o lado da situação pelo que  tudo indica nomes além do da vice prefeita são os que não faltam.
Nomes como do vereador Rômulo Camelo, Sossó, e a própria Miriam estão na lista  de espera aguardando o anúncio oficial do prefeito Jonas Camelo  indicando  para  seu grupo politico  qual de fato o nome que  todos  terão  que acompanhar e  trabalhar para o pleito eleitoral de 2016.
Enquanto os nomes da situação acima ainda subdividem o gosto popular, passados esses dias de experiências  ao que tudo indica quem também resolveu jogar as cartas na mesa e colocar entre os demais nomes da situação o seu para ser avaliado será o vereador e atual presidente  do poder Legislativo Municipal Felinho da Serrinha.

Eleito com  1.657 votos  nas eleições passadas quando se consagrou o vereador mais bem  votado nas urnas dentro do  município, para alguns dos analistas políticos de plantão o nome do jovem  poderá não encontrar rejeição dentro do próprio grupo onde sempre foi bem visto e bem recebido  além de ser um dos políticos mais carismáticos de sua geração, o que lhe rende alguns pontos a mais na hora da escolha.
Tecnologia do Blogger.