Acidente de moto próximo a Serrinha deixa vitima fatal nesta sexta feira(11) no município de Buíque.

Enquanto se aproxima as festas do final do ano, para muitas famílias se aproxima os momentos  de reencontros e confraternização  com seus  parentes e amigos.
Em Buíque no agreste do estado, enquanto algumas pessoas  se preparam para receber as visitas de seus filhos, outras pessoas consternados choram as partidas de seus  filhos que apesar de suas juventudes  estão tendo suas vidas ceifadas por acidentes envolvendo carros e motos.
Como  trafegar nas rodovias do estado está requerendo  cada vez mais cuidados, no finalzinho da tarde e início de noite desta sexta feira(11) enquanto trafegava pela PE 270  nas proximidades do Sitio Serrinha, um jovem  por nome de Andréia ,filha de um vigilante que presta serviços na Secretaria de Saúde de Buíque  com  idade ainda não revelada  sofreu um gravíssimo acidente enquanto pilotava uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações, Andréia   enquanto seguia com destino a sua residência no Sitio Tavares, Zona Rural de Buíque, foi atingida por um veiculo ainda não identificado, diante da dimensão da pancada que levou,  a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu  no local do acidente.

Foto /Divulgação.        
Tecnologia do Blogger.