Com requintes de crueldade, homem estupra e mata criança de cinco anos em Belém do São Francisco de segunda (14) para amanhecer terça(15).

Uma criança de apenas  cinco anos desapareceu  de sua residência na noite desta segunda feira,14 no bairro do Inoocop  cidade de Belém do São Francisco.
Ao  constatar o desaparecimento  da mesma,  familiares e amigos deram início  durante a noite á uma  desesperada busca  pelos principais bairros da cidade.
 Sem saber onde a criança estava nesta  manhã desta terça feira (15)  a criança foi encontrada por populares sem vida com duas perfurações, uma no tórax e outra no lado do rosto  oriundas de uma chave de fenda   e nua dentro de um saco plástico em frente a uma residência naquela cidade. Ao tomar  conhecimento do fato, a policia desconfiou da casa fechada , e ao invadir seu proprietário  Antonio Joaquim do Nascimento  se encontrava escondido dentro da residência.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, após a Policia Militar conduzir o principal  suspeito da morte da menina seguida por estupro duplo uma vez que os exames sexológicos acusaram abuso sexual anal e virginal , a população revoltada e indignada com tamanha crueldade, invadiram a residência do acusado  onde quebram tudo que tinha ao alcance, enquanto isso o acusado  está preso como principal suspeita da morte da criança. 
Foto  Divulgação
Tecnologia do Blogger.