Depois de quinze anos Edvane Santos, diz sim para Adenevaldo na capela de Nossa Senhora das Graças em Buíque.

Uma história de um  amor, entre Edvane Santos e Adenevaldo   que  ultrapassou durante quinze anos  todos os  limites  que um amor verdadeiro  pode ultrapassar  entres sorrisos e lagrimas  se consagra diante aos pés do padre Beneval  sobre as bênçãos de Nossa Senhora das Graças na capela que leva o mesmo nome na cidade de Buíque.
Ela  vestida de noiva  como manda  o figurino conduzindo  um buquê de rosas vermelhas  simbolizando a paixão sobre os olhares atentos dos convidados da noite desta quinta feira (17)  foi conduzida ao altar  pelo sobrinho  que a entregou  ao noivo que apesar dos quinze anos entre namoro e noivado estava mais nervoso do que nunca esteve.
Numa cerimônia religiosa que durou um pouco mais de trinta minutos, o celebrante anunciou vos declaro marido e mulher, transformando  aquele momento num dos mais esperados pelos recém casados que não escondiam a emoção de viver aquele momento tão único em suas vidas.
Finalizado o casamento na capela, o mais novo casal   aproveitou o momento para recepcionarem seus convidados em sua residência  oferecendo um imponente jantar caprichosamente  preparado  pelas mãos do promoter Marcos Aciole.
Como a noite era de festa, antes , durante e depois do jantar todos os convidados  degustaram um saboroso churrasco  acompanhado de   muitas cervejas geladas e outros  tipos de bebidas quentes .

  
Tecnologia do Blogger.