Dois mortos, um de Buíque e outro de Tupanatinga e mais um gravemente ferido em acidente nesta quinta feira na PE 270 no Município de Tupanatinga .

Vítimas 
Muitas vesses a vida segue um rumo inesperado  onde  se justificar  para  famílias envolvidas    em certas circunstâncias  em certos  momentos  necessariamente se torna injustificável .
Por volta das 15 e 30 minutos  na PE 270 no  Sitio Canelas  entre as cidades de Tupanatinga e Itaíba  um Fiat uno cor vermelha  transportando  cinco passageiros  capotou deixando um saldo um gravemente ferido e mais   duas vítimas fatais , entre os mortos uma jovem de apenas 14 anos de idade residente na cidade de Tupanatinga e outro jovem de 21 anos  da  cidade de Buíque.
De acordo com as informações colhidas até o momento, o veiculo que transportava os envolvidos  teria  sido usado para buscar no aeroporto do Recife  Jéferson Halyf dos Santos Cavalcante 21 anos ( Vítima Fatal)que vinha  do Rio de Janeiro  passar o final de ano com sua mãe.
Como o destino muitas vesses é traiçoeiro, Jéferson  saiu do Rio de Janeiro em companhia de outro amigo que residia no município de Tupanatinga, ao chegar em Buíque, por volta das sete horas da manha  passou em sua residência,  deixou as malas e seguiu viagem para deixar o amigo em sua residência no município vizinho.
Além de Jéferson dentro do veiculo mais três amigos , todos de Buíque  seguiram  o mesmo destino , onde em Tupanatinga pelas informações  uma jovem  de 14 anos os acompanhou sem saber que está seria sua última viagem.

Ao retornaram a cidade de Buíque,  o motorista perdeu  o controle da direção saiu  da pista, capotou por varias  vesses  deixando  Alysson Rafael   de 23 anos  de idade gravemente ferido onde    Jéferson e Meireli  não tiveram a mesmo sorte entraram  em óbito no local.
Ainda de acordo com as informações, além  das duas vítimas fatais e do  motorista do veiculo  que saiu gravemente ferido, outros dois jovens   que estavam no mesmo automóvel  sofreram apenas escoriações leves.    
Foto TV Deusa Branca           
Tecnologia do Blogger.