Em Buíque: Com direito a declaração de amor, Luana Andrade recepciona familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida.

Sempre de bem com a vida, amando e sendo muito amada, uma menina mulher  que tem como missão expressar seus sentimentos, sejam eles de amor ou até mesmo de fraternidade   começa a terceira e antepenúltima semana de 2015  colhendo mais uma  flor no jardim da vida.
De braços abertos e um sorriso sincero no rosto, Luana Andrade  inesperadamente  apesar de não ter feito planos para noite comemorou ao lado do seu esposo  o técnico em informática da prefeitura municipal do Buíque e blogueiro Francisco Carlos.
Numa recepção estilo  surpresa  feita pelo amado, Luana  Andrade recebeu alguns dos seu inúmeros amigos  em sua aconchegante  residência no bairro onde reside próximo aos demais membros da família.

Como a noite era de felicidades e comemorações,  como manda o figurino a aniversariante  apagou as velas do bolo sobre aplausos e ainda de quebra ganhou duas declarações de   amor, uma do filho Julinho e outra do amado que faz questão de declarar parta o mundo ao vivo e a cores através das redes sociais o quanto é grande o seu amor pela sua amada. 


Tecnologia do Blogger.